Apresentação artística única no próximo fórum, dia 4 de outubro

Lia Diskin

O nosso próximo Fórum celebrará a 30ª Semana Gandhi e o Dia Internacional da Não-violência, colocando no palco a criatividade e o talento de 35 artistas que “tecerão” os ensinamentos e experiências do Mahatma através de múltiplas linguagens.

O Consulado Geral da Índia, a UNESCO e a Associação Palas Athena, com o apoio do Aditya Birla-Novelis e do MASP, têm a grande satisfação de convidar para esta apresentação única, concebida especialmente para a ocasião.

A não-violência como compromisso de vida ainda é um horizonte distante para a maioria dos povos. Contudo, é uma aspiração legítima que busca enraizar-se no cotidiano através do pacto democrático que promove direitos e consolida responsabilidades – visto que não há paz em relações de domínio, como sabidamente mostrou Gandhi.

Aguardamos cada um de vocês, para nos congratularmos mutuamente e afirmarmos a nossa convicção nos princípios norteadores de uma Cultura de Paz lembrando, como diz Walter Benjamin, que “Cada época sonha a seguinte, e ao sonhá-la a faz despertar”.

Veja a programação completa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário